QUALIDADE

Responsabilidade,
Sustentabilidade
e Qualidade

A empresa adota a Gestão Integrada por Processos, buscando uma maior eficiência na utilização dos recursos disponíveis. Por meio de uma aplicação eficaz de seu sistema, garante a melhoria contínua dos processos internos, agregando excelência em todas em suas atividades, assim, fornecendo produtos e serviços consistentes com as mais altas exigências, requisitos estatutários, regulamentos aplicáveis e legislações pertinentes.

SMS - Segurança,
Meio Ambiente e Saúde

O principal foco da gestão de SMS é garantir o bem-estar físico e mental do trabalhador. Partindo-se da ideia de que se o colaborador está bem, a empresa se encontra em boas mãos, a mensuração de níveis de qualidade é fundamental no acompanhamento desse tipo de administração. Temos consciência da conexão entre todos os fatores inerentes a atividades de alto risco, por esse motivo, atendemos e respeitamos os mais altos níveis de segurança e saúde juntamente com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

Nesse contexto, possuímos uma completa gestão de SMS. Nossos colaboradores possuem treinamentos e capacitação técnica para trabalhos de risco, tais como (NR 10, NR-12, NR-33 – Trabalho em Espaços Confinados, NR-35 – Trabalho em Altura, Plataformas Elevatórias – PTA, etc.).

Política
Integrada

Desenvolver projetos suportados pelas soluções de engenharia integrada, com agregação de tecnologia e inteligência, responsabilidade ambiental e social, a fim de atender às necessidades e expectativas das partes interessadas, sendo elas: clientes, colaboradores, investidores, fornecedores, regulamentadores e sociedade, através de:

  • Buscar a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrada;
  • Projetar, desenvolver e implementar soluções integradas de engenharia, aumentando a satisfação de nossos clientes;
  • Promover a segurança e a saúde ocupacional, o desenvolvimento, o treinamento e a valorização dos colaboradores;
  • Trazer retorno ao investimento de seus acionistas;
  • Desenvolver e manter fornecedores parceiros;
  • Cumprir a legislação, os regulamentos e as normas aplicáveis;
  • Minimizar riscos associados aos seus aspectos e aos impactos ambientais, de forma responsável perante a sociedade.

Conteúdo
Local

A parcela de participação da indústria nacional no fornecimento de bens e serviços para um determinado empreendimento é denominada de conteúdo local, ou seja, quando uma plataforma ou refinaria, por exemplo, possui um alto índice de conteúdo local, significa que os bens e serviços utilizados em sua construção são, em grande parte, de origem nacional, e não importados.
Desde 2003, o Governo Federal vem implementando uma política de conteúdo local no setor de petróleo e gás natural com o objetivo de ampliar a participação da indústria nacional no fornecimento de bens e serviços, em bases competitivas e sustentáveis, a fim de traduzir os investimentos do setor em geração de emprego e renda para o país (fonte: Prominp e ANP).