Device Corporate é parceira Gold da Microsoft

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A holding gaúcha Device Corporate, especializada em soluções completas de Engenharia, conquistou o nível Parceira Gold junto à Microsoft, na competência Windows and Devices. Esta vitória foi comemorada pela direção e equipe.  Fabrício Lopes, analista de Tecnologia da Informação, explica que a competência Windows and Devices permite o fornecimento de ferramentas, conteúdo e recursos para criar e expandir a utilização do Windows 10. O grupo também está autorizado a comercializar softwares Microsoft em áreas como TI e projetos. “Também teremos um forte impacto na redução dos custos de licenciamento, em torno de 65%”, ressalta. “Em tempos onde a estrutura de custos é um dos itens estratégicos de competitividade, estes descontos nos estimulam a oferecer mais e melhores soluções para os clientes”, diz Weber. Lopes assegura que novas provas serão realizadas para a conquista de novas competências.

A categoria Gold é considerada a elite de parceiros da Microsoft. “Atingir este status é um dos resultados do Projeto Bretanha”, destaca Luciano Weber, CEO da Device. Bretanha é o nome do plano estratégico de expansão da Device para novos mercados e que estimula a equipe a desenvolver atividades para que os objetivos sejam alcançados. “A equipe teve que cumprir uma série de provas online avaliadas pela Microsoft. Foi a performance destes profissionais que nos conduziu a esta vitória”, ressalta o executivo.

Profile Device

A Device Corporate é especializada na elaboração, construção e comissionamento de plantas customizadas para os mais diversos segmentos produtivos. A especialização em processos de automação, adquiridos ao longo dos 18 anos, estimulou a empresa a oferecer a soluções completas para o cliente, desde os projetos de construção, montagem e automação, que recebe a planta completa de um único fornecedor. “Com o controle total do projeto, conseguimos otimizar custos e dar garantia de qualidade aos projetos que criamos”, explica Luciano Weber.

Projeto Bretanha – A expansão da Device para novos mercados, iniciada em 2013, recebeu em 2016 a identidade Projeto Bretanha. É inspirado na mitologia nórdica, por resumir a força de vontade e os passos criteriosos para a holding investir e conquistar novos mercados, na contramão da maioria das empresas. “Os vikings são líderes natos que foram em busca dos seus objetivos”, resume Luciano.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Contato Rápido

Escreva sua mensagem que o mais rápido possível retornaremos!

Start typing and press Enter to search