3 Motivos Para Implantar o Windows Server 2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Será que vale a pena implementar o Windows Server 2016? Quais são as vantagens?

Se você também tem dificuldade em justificar um projeto porque a abordagem técnica demais as vezes atrapalha, seguem de forma objetiva 3 motivos para implantar o Windows Server 2016.

Motivo #1: A Segurança Começa no Sistema Operacional

Atualmente, com a quantidade de ataques Hackers sofisticados, ameaças em constante evolução e violações, você precisa de mais camadas de segurança para prevenção e detecção de invasões.

Prevenir e limitar o dano de credenciais roubadas e ameaças de internas

A conta de administrador é a conta mais poderosa da sua rede. Esse papel freqüentemente tem acesso 24 horas por dia, embora os administradores raramente precisem desse nível de acesso constante. Se um hacker obteve acesso a qualquer máquina em que um administrador tenha efetuado login, eles poderiam extrair as credenciais do administrador.

O Windows Server 2016 permite que você dê a seu administrador o nível de acesso adequado apenas nos momentos necessários, sem deixar sua rede aberta a riscos desnecessários. Veja a demonstração:

No momento em que uma VM é roubada, é inútil

Máquinas virtuais (VMs) fornecem diversos benefícios, incluindo flexibilidade e redução de custos. Elas também possuem vulnerabilidades de segurança únicas. Rouba-la é tão fácil quanto copiá-la. Um atacante poderia roubar sua VM sem deixar sinais de que eles estavam lá. Então, como você protege seus dados? Comece assegurando seus dados no local. Não permita que ninguém remova sua VM das instalações através de uma unidade USB ou outra mídia física. Em segundo lugar, assegure-se de que seus dados não valerão valor se forem roubados.

Detectar intrusões e ameaças mais cedo

A maioria dos hackers leva apenas 24 a 48 horas para ter acesso às credenciais necessárias para comprometer sua rede. Você pode evitar o acesso rápido por intrusos através de camadas de segurança adicionais.

Motivo #2: Melhore a Eficiência e Reduza Custos

As empresas estão mudando para  nuvem. Os datacenters atuais estão se ajustando aos padrões de nuvem para soluções híbridas. Ambientes conservadores e empresas com baixo orçamento podem ter dificuldades em inovação.

Gaste mais recursos inovando – o segredo para obter mais orçamento

Ao reduzir os custos dos serviços de commodities e investir em tecnologia inovadora, você pode empurrar a TI para a frente. O armazenamento é uma ótima oportunidade para economia de custos. O Storage Spaces Direct substitui o armazenamento SAN tradicional por uma fração do custo.

Gaste menos tempo gerenciando infra-estrutura de rede e prepare-se para híbridos

O Windows Server 2016 simplifica a gestão do dia-a-dia, liberando-o para planejar a migração híbrida da sua empresa. Os recursos notáveis incluem:

–  Software-Defined Network otimiza a rede tradicional. Os processos que tradicionalmente levavam 2 a 3 dias para serem concluídos agora demoram alguns minutos.
– O software agora pode ser definido com o toque de uma chave.
– Gerenciar por política em vez de configuração. Elimine erros, crie a política e deixe o controlador de rede fazer o resto.

Pare de passar os finais de semana atualizando Windows

Cluster Operating System Rolling Upgrade minimiza o tempo de inatividade e reduz riscos de migração, enquanto as aplicações permanecem operacionais. Sem atualizações até as 2 da manhã!

Motivo #3: Remote Desktop com Maior Flexibilidade

Com uma força de trabalho cada vez mais móvel e remota, as empresas precisam fornecer aos seus funcionários acesso 24 horas por dia às aplicações que precisam para fazer seus trabalhos – e não apenas as versões “móveis” dos aplicativos, mas o acesso total a contabilidade, CRM, RH e outros aplicativos baseados em servidor que replicam a experiência da área de trabalho.

Duas maneiras de implantar Serviços de Área de Trabalho Remota

On-Premises: trabalhando a partir de um único console para gerenciamento mais eficiente, você tem a flexibilidade de personalizar a implementação entre desktops virtuais pessoais ou compartilhados, desktops baseados em sessão e RemoteApp no datacenter, bem como RemoteApp hospedado no Azure.

Na nuvem: habilite o acesso remoto a aplicativos hospedados no Microsoft Azure a partir de qualquer tipo de dispositivo usando a aplicação Azure Remote. Sem o custo adicional de comprar e gerenciar servidores, você pode hospedar aplicativos com segurança na plataforma de nuvem da Azure, e aumentar ou diminuir a escala, conforme necessário, para atender às suas demandas de negócios em constante mudança.

Mais eficiente. Melhor performance.

Otimização da nuvem: com uma arquitetura de máquina virtual simplificada, as implantações geralmente requerem apenas metade do número de VMs quando comparadas ao Windows Server 2012 R2. Além disso, as implantações em nuvem agora são mais seguras através da integração do aplicativo Azure Active Directory e do Serviços de Domínio.

Otimização de gráficos: se o seu negócio usa aplicativos gráficos, como o Adobe Photoshop ou o Autodesk® Maya®, o Remote Desktop Services oferece suporte a resolução de 4K, além de suporte para Open GL 4.4 e Open CL 1.1.

Escalabilidade aprimorada: o Connection Broker agora pode evitar uma tempestade de logon ao lidar com 10.000 conexões de logon simultaneamente, e aplicativos de uso intensivo podem ser facilmente suportados por meio de Serviços de área de trabalho remota.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Contato Rápido

Escreva sua mensagem que o mais rápido possível retornaremos!

Start typing and press Enter to search